Nova colectânea no mercado

Mário Cohen
4 de Julho, 2014

Uma colectânea musical intitulada “Jumbo Canta Angola", um projecto do músico Edy K, chega amanhã ao mercado discográfico nacional, durante uma sessão de venda e assinatura de autógrafos a realizar-se no Bairro Hoji ya Henda, na Rua da Sonef, em Luanda.

O projecto, que conta com a participação de Esperança Miranda, Iracelma, Gueth, Flávia, Believe, Killa Power, Mukonda, Pastrana, Izy, HD, Soloba, Dr. Assurreira, Sprit Feshion e Ismael Player, tem como objectivo promover cantores que não têm possibilidade de colocar um disco a solo no mercado.
O disco “Jumbo Canta Angola", com 12 faixas, interpretadas nos estilos kizomba, kuduro, rap e tecno, foi produzido pela Adaça Edições e Eventos, masterizado em Angola e fabricado na África do Sul. O álbum, que teve uma tiragem inicial de mil exemplares, traz temas como “Skit Jumbo", “Ingrato", “Eu Errei", “Ndukussole", “Mais um dia", “Morri por Ti", “Mentira da Verdade", “Fala Então", "Rap Vida", “Tocobina" e “Tem tudo Haver".
Edy K revelou que tenciona realizar sessão de venda e assinatura de autógrafos nas províncias de Benguela, Huíla, Huambo, Cabinda e Uíge, que nos últimos tempos se têm demonstrado como bons mercados de consumo de materiais  discográficos.
O músico disse que está a trabalhar no sentido de ainda este ano realizar em Luanda um espectáculo de apresentação do disco, patrocinado pelo Hipermercado Jumbo, por forma a dar a conhecer ao público os músicos que participam no projecto musical.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA