Cultura

Novo CD de Hankook chega hoje ao mercado

“Tudo Pelo Bairro” é o título do terceiro disco de originais do rapper Hankook a ser lançado oficialmente hoje, a partir das 8h00, no Calçadão da Samba (vulgo Antigo Controlo) e amanhã, à mesma hora, no bairro da Coreia.

Rapper lança terceiro disco hoje no Calçadão da Samba
Fotografia: Edições Novembro

A venda e sessão de assinatura de autógrafos do disco, que comporta 12 temas, incluindo surpresas, a “mixtape”, inclui a comercialização de uma t-shirt sobre a obra.
A sessão de hoje coincide com o espectáculo musical “Aberturas”, a partir das 21h00 no bairro da Camuxiba (Samba), em que o músico é o artista de cartaz a convite dos organizadores.
O álbum foi gravado durante quatro meses em Luanda, no estúdio CS4 Life Records. O terceiro álbum de Hankook vai ser vendido ao preço único de mil kwanzas.
O músico, que faz “rapper gangster”, assumiu que tem como ídolos os rappers angolano Yannick e o norte-americano Birdman. Hankook, já com dois discos no mercado “Didácticos das Ruas”, volume I e II, com o mesmo título, pede mais apoios para os artistas nacionais, para reforçar a sua contribuição à cultura.
O músico considera que a classe empresarial nacional ainda não explora pequenos criadores com muita aceitação na periferia, por falta de estudos de mercado.

Tempo

Multimédia