Novo disco no mercado

Mário Cohen |
3 de Julho, 2015

“Caminhando Eu Vou” é o título do primeiro disco do cantor evangélico John Gospel, apresentado ao público amanhã, às 8h00, na portaria da Rádio Kairós, na Universidade Metodista de Angola (UMA), em Luanda.

Gravado em Luanda, no Estúdio Michel Produções, masterizado e editado em Lisboa, o CD de 12 faixas musicais tem uma tiragem de 1.500 cópias.
O cantor informou ainda que pretende também fazer vários espectáculos nas igrejas de Luanda. Além da capital, o artista realiza uma digressão pelas províncias do Bengo, Benguela, Malanje, Huambo e Huíla.
O disco tem a participação das cantoras Guerras Israel, Inês Cassoma, Cris Pedro, Filipenses, Pedro Matias, Francisco Mungongo, Dine Neto, Gueth Daniela, Hernâni Wilson e Afaty. O disco “Caminhando Eu Vou” inclui diversos temas como “Em breve Jesus virá”, “A Minha Fé”, “A Esperança” e “Amor”.
John Gospel começou a cantar com 10 anos nos grupos corais “A Voz da Eternidade” e “Coral Daniel”. Actualmente, faz parte do coral da Universidade Privada de Angola (UPRA).
O cantor já participou em vários concursos de música nacionais, com destaque para o “Estrelas ao Palco”, realizado pela estação de rádio Luanda Antena Comercial (LAC), interpretando temas dos Irmãos Kafala.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA