Novo talento em digressão pela Europa


24 de Julho, 2015

O músico angolano S Kevin começa, este mês, uma digressão internacional por Portugal e França, realizada sob a chancela da produtora portuguesa Vidisco.

A digressão inclui a realização de espectáculos em 11 casas de Portugal e num festival de praia, na cidade de Belém, também em terras lusas. Depois S Kevin segue para França onde também actua em festivais e casas de espectáculos, especialmente os ligados à promoção da música africana.
A dimensão internacional do músico, explica a organização num comunicado de imprensa, começou no início deste ano quando, através das redes sociais, um dos seus temas, “Esse teu dançar”, se tornou viral e a maior referência em concursos de dança kizomba pela Europa, Ásia e América.
A repercussão motivou a contratação do músico pela Vidisco, uma das mais influentes agências do ramo musical em Portugal, em particular, e na Europa, em geral. Com base neste acordo, S Kevin actuou, nos meses de Março e Maio, em casas de espectáculos em Lisboa e Porto.
Natural de Malanje, o músico começou a carreira em Luanda com o nome artístico Marnesto. Na capital, formando uma dupla, participou no seu primeiro disco, tendo depois optado pela carreira a solo.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA