''O Intérprete'' já no mercado

Roque Silva |
29 de Abril, 2015

Fotografia: João Gomes

Yuri da Cunha autografou na Praça da Independência, duas edições do álbum “O Intérprete”, sendo um para Angola  e outro para o continente europeu, ambos com 17 temas.

Ao contrário do que se previa, a equipa de Yuri da Cunha apresentou, domingo, no Belas Shopping e na Centralidade do Kilamba, a edição especial de um repertório que inclui os funanás “O Biscoitinho” e “Funaná Pa Nhas Criolas” e a coladera “Um Sta Bai Pa Cabo Verde”.
As referidas músicas ocuparam os lugares de três temas da edição nacional, nomeadamente os sembas “Chuvas” e “Kakinhento”, originais de Teta Lando e de Robertinho, e “Alice”, de autoria de Yuri da Cunha, em estilo congolês.
Yuri da Cunha actuou no domingo, no espaço Fan Zone, no interior do Estádio da Luz, antes e no intervalo do jogo de futebol entre o Sport Lisboa Benfica e o Futebol Clube do Porto.
O agente do músico disse que a digressão pelas províncias inicia, nos dias 2 e 3 de Maio, no Lubango e no Namibe, por altura da venda e sessão de autógrafos do II volume do projecto Team de Sonho. Moxico, Lunda Sul, Cuanza Norte e Malanje são os locais com datas por confirmar.
Chalana Dantas informou que Yuri da Cunha vai autografar igualmente os discos “Eu” (2005), “Kuma Kuá Kié” (2009), “Yuri da Cunha Canta Artur Nunes” (2010), “Kandengue Atrevido” (2013) e os DVD dos concertos gravados no Campo Pequeno, em 2010, e no coliseu dos Recreios, em 2009. Yuri da Cunha realiza, nos dias 24 e 25 de Maio, no coliseu dos Recreios, em Lisboa, o primeiro concerto de apresentação dos temas do álbum “O Intérprete”.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA