Cultura

“Owalla Music” reúne talentos

Amilda Tibéria |

Os jovens com talento musical nos diferentes estilos, mas que estão no anonimato por falta de apoio, vão poder mostrar as suas habilidades artísticas fruto do projecto “A hora é essa” da produtora “Owalla Music”, apresentado em Luanda.

Apresentado oficialmente numa conferência de imprensa no hotel Alvalade, em Luanda, o projecto “A hora é essa” é constituído pelos artistas Vlado Coast, Juzzy, New Mms, Fia, Núrioback, Magic Boys, Bruno Mobb, todos eles da nova geração.   
O projecto consiste na gravação de uma colectânea musical com a participação dos sete talentos da música angolana, ainda no anonimato e à espera de uma oportunidade para mostrarem as suas criações musicais ao público.
O músico Vlado Coast afirmou que o lançamento da colectânea está previsto para o próximo mês de Setembro, estando a promoção dos temas agendada para quatro meses. “O sucesso vai depender da força e aceitação do público”, disse. O músico Juzzy disse que os temas do álbum transmitem mensagens motivadoras para os jovens que têm talento e pretendem atingir o sucesso, tendo salientado que a sua maior ambição é sair do anonimato, para depois ser reconhecido no mercado nacional. 
A iniciativa reúne vários artistas da Owalla Music com temas inéditos, com a participação de alguns cantores de renome. O álbum é direccionado a uma carreira nacional e internacional, o que faz com que o “A hora é essa” possa juntar vários estilos musicais, como r&b, hip hop, guetto zouk, kizomba, afro house e pop house, com melodias e letras com mensagens que possam aproximar os artistas do projecto, assim como com o resto do público-alvo.

Tempo

Multimédia