Paulo Matomina actua na Trienal


22 de Julho, 2016

Fotografia: Kindala Manuel

O autor do tema “Desliza”, “Mesma vibe” e “Sem ilusões”, entre outros sucessos, Paulo Matomina, é a figura de cartaz, hoje, do concerto intimista que começa às 21h00, no Palácio de Ferro, no âmbito da III Trienal de Luanda.

O concerto é aberto ao público e o cantor vai ser acompanhado pelos instrumentistas Elias (guitarra ritmo), Hélcio (guitarra baixo), Arsénio (bateria), Prince (teclado) e Cláudia Wime (coro). Detentor de uma voz potente, Matomina vai interpretar canções do seu primeiro trabalho discográfico intitulado “Não pára” e outras que marcaram a sua ascensão no universo artístico.
Matomina já granjeou vários prémios, entre os quais “Artista revelação” no Top Rádio Luanda, edição de 2012, com o tema “Desliza”. Nascido aos 13 de Novembro de 1986, o artista é natural da Samba, província de Luanda e esteve, sempre, ligado à arte de cantar por influência da família.
Antes do concerto, às 17 h00, sobem ao palco da Trienal os dançarinos de rebita do União Elite do Maculusso, o grupo Kituxi e os Dj Braúlio Silva e Dr. Renas.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA