Phil Collins cancelou show


11 de Dezembro, 2014

Fotografia: Divulgação

O roqueiro britânico Phil Collins, que pretendia voltar aos palcos para tocar num concerto beneficente  em Miami, cancelou a sua aparição por motivos de saúde, noticiou a imprensa local.

Collins, de 63 anos, subiu ao palco na noite de sábado no teatro Fillmore em Miami Beach, na Flórida, para anunciar que não podia actuar. “Tentamos, mas a minha voz soou mal nos ensaios e, no teste de som, pior ainda”, desculpou-se o antigo líder da banda Genesis, que como solista vendeu mais de 100 milhões de álbuns.
Os organizadores não especificaram do que sofria o cantor, conhecido por músicas como “In the air tonight”, “Another day in paradise” e “One more night”. A apresentação, ponto alto da festa de gala beneficente de uma fundação que apoia jovens nas artes e desportos, era a primeira de Collins desde que ele anunciou a sua retirada da cena musical em 2011, para se dedicar aos seus filhos.
A gala, que teve como objectivo arrecadar fundos para a organização Little Dreams Foundation, criada pelo músico e a sua então esposa Orianne em 2000, contou com a presença da italiana Laura Pausini, a mexicana Alejandra Guzmán e o americano Richard Marx.
Em Maio passado, Collins teve o seu primeiro contacto com o público quando subiu ao palco para cantar duas canções do seu repertório, com uma banda de jovens estudantes de um colégio em Miami, onde os seus filhos estudam.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA