Príncipe Virex prepara álbum "100% Amor"


16 de Abril, 2015

O cantor Príncipe Virex, radicado em Portugal, projecta para este ano o lançamento do seu novo disco intitulado “100% Amor”.

Em declarações à Angop, o artista disse que o disco vai ser composto por músicas em línguas nacionais umbundo, quicongo, quimbundo, inglês, francês e espanhol, num total de dez temas.
As músicas vão ser nos estilos kizomba, semba, zouk e kilapanda.
Para este trabalho discográfico, com uma tiragem de quatro mil cópias,  o cantor conta com a participação de artistas e compositores angolanos e estrangeiros residentes em Portugal, com destaque para Dalva de Oliveira, Tó Mané, Pau Preto e DJ Nunes.
O disco está já a ser gravado em Portugal, onde vai ser igualmente editado, devendo o lançamento ser feito naquele país europeu e em Angola.
O músico já participou em vários espectáculo, quer no país, quer no estrangeiro, sobretudo em países europeus, uma vez que está a residir em Portugal.
Com cinco discos no mercado,  Príncipe Virex iniciou a sua carreira em 1987, na Rádio Nacional de Angola (RNA), no programa infantil Rádio Pió, e tem como destaque as musicas “Manvirex Canta mais”, “Virex é da banda”, “A vida é bela” e “Alsa meu grande amor”, lançadas nos anos 1990.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA