Produtora apresenta disco

Roque Silva
13 de Dezembro, 2014

Fotografia: Divulgação

Ready Neutro, Leonardo Shankara, Erick Dariuz, Extremo Signo e Raffix autografam hoje às 08h00, na Praça da Independência, e amanhã à mesma hora, na Casa da Juventude de Viana, o disco “Reunião Familiar”.

Os cantores são os autores dos 16 temas em rap, cinco dos quais inéditos, que compõem o primeiro disco. Aqueles cinco temas são interpretados individualmente por cada um dos artistas. As restantes têm a participação vocal de CEF, Francis, J Wine, Valencya, Smash e Chris Hamiwest.
Smash e Chris Hamiwest também produziram algumas canções do disco, tal como Bruma Boy, Faroest e Brake.
Quanto aos temas do álbum , Ready Neutro declarou: “mergulhamos num mar de multiplicidades de histórias que são o nosso dia-a-dia, desde os problemas à diversão e decidimos trazê-los para a música”.
“O disco traz bom rap, tal e qual ao que os intérpretes principais do projecto habituaram os apreciadores do hip hop, com muita inovação e criatividade”, disse. O disco foi gravado, misturado e masterizado nos estúdios da So Much More, em Luanda, e editado na África do Sul, pela Yebba Entretenimento, de que fazem parte os cinco cantores. Todos têm carreiras individuais e participam frequentemente em colectâneas de rap.
Ready Neutro tem no mercado o disco “Tender” e o livro “A Luz da Realidade”, ambos lançados este ano no mercado.
Leonardo Shankara é autor das mixtapes “O Arquimedes” e “Leo Bravo” (2014), Erick Dariuz lançou “Parabéns” (2014), “Extremo Signo”, “Força da Natureza” em 2011 e Raffix apresenta em Janeiro o disco “O Exagero”.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA