Produtora grava "A Última Coisa Fofa"

Mário Cohen
15 de Agosto, 2014

“A Última Coisa Fofa” é o título do primeiro CD da produtora World Family, a ser apresentado em Outubro, na Praça da Independência, em Luanda.
O CD tem 11 temas de kuduro, hip hop, slow e funana, interpretados em português, quimbundo e inglês, e foi editado nos EUA.

O responsável pela produtora, Valdemar Faria, disse que vão ser postas à venda duas mil cópias, numa primeira fase. O disco tem a participação da dupla Presidente Gasolina e Príncipe Ouro Negro, assim como de Puto Cossa e MC Boneco.  
O responsável pela produtora disse que procuraram explorar estilos como o afro jazz, para dar uma sonoridade mais africana ao CD. “Alguns videoclipes promocionais já estão a ser exibidos na TPA, no canal Afro Music, Channel O e Trace”, disse. O CD foi gravado, durante três anos, em países como a África do Sul, Namíbia, Brasil, EUA e Inglaterra. “O disco dá um enfoque à paz e à harmonia, assim como exalta a luta contra a delinquência, drogas e a falta de amor ao próximo”, esclareceu.  O álbum contou ainda com a participação de cantores norte-americanos de várias escolas de música de Fortwayne Bloomington,  Estado de Indiana, e de Miami, Florida.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA