Cultura

Projecto Duetos N’Avenida cancela show na Casa 70

O concerto do Duetos N’Avenida de Euclides da Lomba e Gabriel Tchiema previsto para amanhã à noite, na Casa70, foi cancelado por impossibilidade de um dos músicos em cumprir a agenda.

Fotografia: DR

A informação foi avançada ontem à imprensa  pela Zona Jovem Produções, que pede desculpas ao público pelo transtorno.
Figueira Ginga, director da Zona Jovem, informou que Da Lomba e Tchiema já confirmaram a participação na temporada  2019 do projecto e  quem ainda não tiver usado os actuais ingressos vai poder usá-los neste show.
O director da Zona Jovem Produções explicou que Tchiema,  director provincial da Cultura da Lunda-Sul, acreditou ser possível cumprir o compromisso assumido com o Duetos N’Avenida e, em seguida, partir para a província que acolhe no sábado a segunda edição do Concerto Regional de Dança e Música Tradicional, que junta grupos das províncias do Moxico, Lunda-Sul e Lunda-Norte.
Segundo Figueira Ginga, a procura ligada  à produção do festival de dança e música tradicional no leste de Angola, na capital da Lunda-Sul, Saurimo, vai impedir a deslocação a Luanda de Gabriel Tchiema.
A produção informa que não vai haver prejuízo algum para os que já adquiriram ingressos para o concerto agora cancelado, visto que os bilhetes vão ter validade para o espectáculo de Bruna Tatiana e Edmázia, marcado para 24 de Novembro, ou para o concerto de Yuri da Cunha e Paulo Flores, a 8 de Dezembro.

Tempo

Multimédia