Cultura

Projecto Elenco da Paz prepara novo trabalho

A segunda temporada do Projecto Elenco da Paz prevê para o primeiro trimestre deste ano o lançamento de um disco com seis músicas, anunciaram na terça-feira, em Luanda, os co-integrantes do grupo.

Em declarações à Angop, os co-integrantes do grupo Fogo de Deus, Manda Chuva e Negro 5 afirmaram que após o lançamento do EP tencionam lançar a terceira obra discográfica sem, no entanto, avançarem o título e a data.
Os músicos estão apostados em contribuir para uma nova dinâmica cultural, através da produção de temas de qualidade para a afirmação da música angolana fora de portas.
O Projecto Elenco da Paz surgiu em 2015 e obteve troféus no Angola Music Awards, Top Rádio Luanda e Top dos Mais Queridos.
Recentemente, o grupo representou Angola no Festival Internacional da Música Espanhola (Vis a Vis), uma iniciativa da Casa África pa­ra promover trocas de experiência entre os promotores de Espanha e músicos de África, com o compromisso de apoiar a projecção de talentos.
O grupo, que anteriormente era composto por 15 integrantes, surge na segunda temporada com apenas sete membros, nomeadamente Fogo de Deus, Manda Chuva, Negro 5, Tokeway, Boy Loco, Areia da 11 e Mulekada.

Tempo

Multimédia