Cultura

Projecto musical Team de Sonho apresenta duplo CD

Roque Silva

O terceiro disco do projecto musical Team de Sonho é apresentado amanhã, às 08h00, na portaria da Rádio Lunda-Sul, em Saurimo, em sessão de venda e assinatura de autógrafos. A venda do disco antecede a um concerto a ser realizado no mesmo dia à noite, no Largo 1º de Maio, na qual está confirmada a presença de todos os artistas com temas que compõem o repertório do referido projecto musical.

Fotografia: Dombele Bernardo| Edições Novembro

O espectáculo visa animar as festas da cidade de Saurimo, que completou 70 anos no passado dia 20.O terceiro volume do projecto Team de Sonho é composto por três discos, sendo um álbum duplo, com 31 temas, gravados e produzidos nos géneros semba, kilapanga, kizomba, gueto zouk, rap, afro house e misturas de vários outros estilos e são interpretados por 35 cantores, dos quais 33 nacionais e dois  moçambicanos, Mr. Bow e Claúdio Ismael. Big Nelo, que também é o director artístico, Calabeto, Pérola, Yola Araújo, Yannick Afroman, Cef, Kyaku Kyadaff, Ary, Heavy C, Matias Damásio, Puto Português, Cage One e Lil Saint cantam no projecto, numa lista que inclui ainda as vozes de Young Double, Filho do Zua, Preto Show, Nagrelha, Puto Prata, Bambila, Mc Cabinda, Bass, Neru Americano,
Os Tuneza e os Dj Darcy, Callas, Malvado Jr e Hélio Baiano. No próximo sábado, 2 de Junho, na Praça da Independência, em Luanda.

Tempo

Multimédia