Público da capital lota Cidadela


28 de Julho, 2015

Fotografia: Dombele Bernardo

Luanda registou no sábado e domingo vários espectáculos de música gospel, com destaque do Festival Gospel 2015, realizado no Pavilhão Multiusos da Cidadela.

Organizado pela Missionários Levitas (ML), promotora de música evangélica, o Festival Gospel teve a adesão de mais de sete mil pessoas que  aplaudiram a actuação dos músicos, durante quatro horas.
O festival contou com os grupos Filhos de Deus, Elizur, União, KK e o cantor George Pacheco.
O responsável da associação Missionários Levitas, José Pinto, informou que o festival serviu para comemorar os seis anos de existência da igreja Josafat.
 
Lioth Cassoma actua na Ilha

A cantora gospel Lioth Cassoma fez um espectáculo, domingo, na Ilha de Luanda, no âmbito do projecto Kitanda do Artista Gospel, e teve participações de Guy Destino, Jordânia Cunha, Jelson João, Nádia Mayembe, Beliano AD e o Grupo Sarom. As entradas foram livres. Recentemente a cantora esteve em Portugal, pela segunda vez, para promoção do seu trabalho junto da diáspora africana.
Por seu turno, a capital da província do Bengo, Caxito,  albergou a venda e sessão de autógrafo do disco “Tudo Depende de Ti”, de autoria do cantor Justino dos Santos Muyambo, e esteve inserida na peregrinação ao santuário da Santa Ana de Caxito.
 O título é uma chamada de atenção aos católicos, para que avivam cada vez mais os preceitos do Cristianismo, e as letras das canções apelam à união entre os povos e preservação de bons hábitos.
O disco tem dez faixas musicais em português e quimbundo e foi gravado em Luanda.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA