Puto Português em concerto

Roque Silva
15 de Agosto, 2014

Fotografia: Domingos Cadência

Puto Português realiza amanhã, às 20h00, no Centro de Conferência de Belas, em Luanda, um concerto de apresentação do seu segundo álbum, intitulado “Ritmo e Melodia”, lançado em Novembro do ano passado.

Durante o concerto de duas horas e meia, o músico vai interpretar temas promocionais do referido disco, como “Minha Passada”, “Conto da Barona” e “Fim do Mundo”, assim como inéditos e sucessos do seu primeiro disco, além de trabalhos discográficos nos quais participou. Alguns dos temas que vai interpretar estava inicialmente previsto integrarem o repertório do segundo disco. “O artista defende que é a oportunidade para mostrar novas propostas artísticas aos fãs”, explicou o produtor, Agnelo Henriques.
Para o concerto, Puto Português convidou o cabo-verdiano Grace Évora, Bangão, Eddy Tussa, Nsoki e Nacobeta. O espectáculo tem o suporte musical da sua banda, integrada por Benny (baixo), Toni (solo), Diego (ritmo), Apolinário (bateria), Yanick (percussão), José (teclados), Abuidi, Aninhas e Sara (coros). O espectáculo conta ainda com a produção de PT e PP Music. O preço dos bilhetes varia entre quatro mil e seis mil kwanzas.
Lino Serqueira Fialho, ou simplesmente “Puto Português”, canta há 12 anos, tendo começado por cantar no estilo kuduro, ao lado de Nacobeta, com quem produziu e publicou entre outros discos, “Kuduro is Life”, e sucessos como “Wakimono”.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA