''Road Show Angola'' teve início no Soyo

Jaquelino Figueiredo | Soyo
19 de Agosto, 2015

O primeiro espectáculo de um conjunto de seis, denominado “Road Show Angola 40 anos de Independência”, foi realizado no sábado no campo de futebol da cidade do Soyo, promovido pela Arca Velha Entretenimento, com o patrocínio da petrolífera  nacional Sonangol.

O espectáculo, bastante concorrido e aplaudido, foi abrilhantado pelos músicos Yannick Afroman, DJ Tafinha, Bruna Tatiana, Yola Araújo, Leo e Maya Cool, que mostraram todo o seu talento.
O grupo de humor Tuneza, que também subiu ao palco, mostrou os seus dotes humorísticos aos espectadores que vibraram e riram com as sátiras apresentadas.
A prata-da-casa também mostrou o que vale em termos musicais, com destaque para a jovem cantora Dama Joia, Atrofio, Rui Kiame, Chana Vice, Júlio Gil e Sloy.
Mota Lemos, representante da Arca Velha Entretenimento, considerou bastante positivo o facto de a promotora levar à cidade do Soyo um conjunto de artistas do music hall nacional, uma vez que os seus habitantes vibraram do princípio ao fim do espectáculo. “É sempre bom com estar com este povo, que vibra bastante e que torna gratificante a nossa vinda ao Soyo, pois participa e não arredou o pé sem que o espectáculo terminasse”, disse Mota Lemos.
Depois da cidade do Soyo, a Arca Velha Entretenimento  realiza espectáculos “Road Show Angola 40 anos de Independência” nas províncias do Moxico, Malanje, Huambo, Huíla e Benguela, em parceria com os governos locais.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA