Roberto Carlos em digressão


10 de Agosto, 2014

Fotografia: Reuters

O cantor Roberto Carlos vai voltar a apresentar-se em palcos do México, EUA e Canadá, informaram os seus representantes.

A tournée, que vai ser iniciada no Auditório Nacional da Cidade do México, onde o “Rei” actua nos dias 15 e 16 de Agosto, também vai passar pelas cidades mexicanas de Veracruz, Guadalajara, Monterrey, Querétaro, Pueblae Mérida.
Roberto Carlos segue depois para os EUA, onde actua no dia 6 de Setembro em Las Vegas, cidade onde nunca cantou. Segue depois para San Diego, Los Angeles e San José. Ainda nos EUA, Roberto Carlos tem espectáculos em Miami, Chicago, Nova Iorque e Boston. Antes de finalizar a sua tournée Roberto Carlos ainda se vai apresentar no Canadá, em Toronto. Além da nova tournée internacional, os representantes do cantor também confirmaram o lançamento de um novo álbum em espanhol, “Ese Tipo Soy Yo”, versão em castelhano de “Esse Cara Sou Eu”.
 O disco em vai interromper um hiato de 17 anos, já que o último lançado em espanhol foi “Canciones Que Amo” (1997).
O último disco de Roberto Carlos no Brasil foi “Esse Cara Sou Eu”, lançado no ano passado e que vendeu 1,7 milhões de cópias.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA