Rolling Stones em estúdio


22 de Novembro, 2015

O Rolling Stones pode retornar ao estúdio em Dezembro deste ano, disse ontem à ABC Radio o guitarrista Ronnie Wood.

O último álbum da banda é “A Bigger Bang”, de 2005. O guitarrista Keith Richards, que está a divulgar o seu mais recente disco a solo, “Crosseyed Heart”, já disse em diversas entrevistas que tem planos de reunir a banda para novas gravações em Abril de 2016. O Rolling Stones também anunciou no início do mês que realiza uma digressão pela América Latina, que começa em Santiago, no Chile, no dia 3 de Fevereiro de 2016. Depois a banda actua no Brasil. A banda de rock inglesa, formada em 1962, é uma das mais antigas ainda em actividade. Assim como os The Beatles foram considerados uma das bandas mais importante da “Invasão Britânica”, ocorrida nos anos 1960, que adicionou diversos artistas ingleses nos topes norte-americanos e influenciaram bastante na música pop.
Formado pelos artistas Brian Jones, Keith Richards, Mick Jagger, Bill Wyman e Charlie Watts, o grupo começou a carreira a interpretar temas de blues.
Porém, passados 50 anos de carreira e depois de vários sucessos musicais, como “She’s a Rainbow” ou “Jumpin’ Jack Flash”,a banda é hoje vista como uma das mais conhecidas do rock mundial.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA