Show de Nicki Minaj é hoje nos Coqueiros

Roque Silva |
19 de Dezembro, 2015

Fotografia: Reuters

A cantora rapper norte-americana Nicki Minaj chegou ontem a Luanda para participar hoje no concerto “Show Boas Festas”, que se realiza, a partir das 18h00, no Estádio Municipal dos Coqueiros, em Luanda.

A entrada da artista, pela primeira vez, em Angola e a sua participação no concerto, produzido pela Step, foram confirmadas pela empresa Unitel, responsável pela realização do espectáculo. O chefe do Departamento de Comunicação e Imagem da Unitel informou que a rapper desembarcou com uma equipa de 15 pessoas, que incluem artistas, agente e a equipa de segurança pessoal.
A cantora confirmou quarta-feira, na sua página oficial na rede social Instagram, a actuação no espectáculo em Luanda. No texto publicado, Nicki Ninaj cumprimenta os angolanos e pergunta se estão preparados para o espectáculo, visto que, ansiosa,“mal podia esperar para ver”.
O espectáculo conta a participação dos músicos angolanos Eduardo Paím, Yola Semedo, Walter Ananás, ArmyS quad, Dji Tafinha, Zona 5, Daniel Nascimento, Mauro Pastrana, Zoca Zoca, Zigo Cyborg, Noite e Dia e Eva Rap Diva.
A rapper, vencedora das categorias Artista Favorita de hip-hop/rap e Álbum Favorito de hip-hop/rap (“The Pinkprint”) no American MusicAwards 2015, segundo Teodoro Fernandes, privilegia uma actuação com base em piano, bateria e animação de um Dj. A cantora de 33 anos está nomeada nas categorias de Melhor Álbum, Performance e Colaboração de Rap para os Grammys deste ano.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA