"Show do Mês" com surpresas


31 de Março, 2017

Fotografia: Edições Novembro

O espectáculo “Vozes de Março” agendado para hoje e amanhã no Royal Plaza Hotel, em Talatona, enquadrado na quarta temporada do “Show do Mês”, vai ter a participação das consagradas cantoras Clara Monteiro, Zizi Mirandela e Dina Santos.

Segundo uma nota da empresa organizadora Nova Energia, o espectáculo vai proporcionar duas noites de música nacional e internacional em homenagem às mulheres.
Denominado “Show do Mês as Intérpretes”, o evento conta também com a participação de Selda, além de novos talentos como Lipsia, Jacira, Alexandra e a cubana Ana Yadira, que vão cantar temas de autoria de Nany, Armanda Cunha, Milita, Tina Turner, Alcione, Irene Cara e Glória Stefan.
Clara Monteiro, Zizi Mirandela e Dina Santos são duas grandes referências da música angolana anos 80 e 90.
Temas como “Volta”, “Cela da Desilusão” e “Anel” marcaram a música dessa época e tornaram-se intemporais, uma vez que mantêm o impacto original.
No espírito da celebração do mês dedicado à mulher, um quinteto de vozes femininas assume a batuta nas duas noites de pura cumplicidade entre músicos e público apreciador de arte, que pela intimidade chega a indicar propostas de espectáculo à organização.
Selda, a primeira cabeça de cartaz de “Show do Mês”, no surgimento do projecto em Janeiro de 2014, volta a pisar um palco que ajudou a compor com convidativo “Morena de Cá”, 2012, obra de estreia no mercado discográfico. Lípsia, Alexandra (Banda FM de Benguela), Jacira e a cubana Ana Yadira Cabañas completam o leque de vozes escolhidas para fechar o mês de Março em grande estilo, numa viagem por sonoridades que marcam o percurso artístico de várias cantoras, que se notabilizaram música mundial e inspiraram as novas gerações.

capa do dia

Get Adobe Flash player



ARTIGOS

MULTIMÉDIA