Show no Atlântico com vozes de luxo


14 de Setembro, 2014

Fotografia: Dombele Bernardo

Os músicos Ismael Ló, Ary e a dupla B4 (Big Nelo e C4 Pedro) são os destaques de um espectáculo, amanhã às 20h00, no Cine Atlântico, em Luanda, no âmbito do FENACULT.

O concerto, realizado pelo Ministério da Cultura e com produção da LS & Republicano, conta também com a participação de Chelsy Shantel, como convidada especial.
Os bilhetes para o espectáculo estão à venda nos locais habituais, no Cine Atlântico e nos escritórios da LS & Republicano.
O cantor senegalês Ismael Ló, que volta a cantar em palcos nacionais, disse recentemente que a falta de vontade política e fraco protagonismo entre os artistas é um empecilho ao desenvolvimento do mercado discográfico em África. Esta é a segunda vez que o músico vem a Angola.
Guitarrista e tocador de gaita, Ismael Ló é uma estrela em ascensão da World Music. Com a sua voz suave e um discreto estilo folk, o artista e os 12 membros da sua banda tocam uma forte e complexa percussão de canções, que discutem temas importantes no Senegal, que vão do racismo e do respeito à imigração.
Cantora e intérprete angolana, Ary começou a sua carreira artística em 2004 a trabalhar com Heavy C, que resultou no seu primeiro disco de originais, “Sem substituições”, em 2007. Actualmente, Ary é umas das artistas angolanas mais solicitadas, tanto para parcerias com outros artistas, como para apresentações públicas.
B4 é um projecto musical nascido em 2013, composto pelos artistas Big Nelo e C4 Pedro, resultado de uma parceria delineada para satisfazer as solicitações de fãs em função dos duetos de alguns temas produzidos por ambos os cantores.
O seu disco de estreia, “Los Compadres”, tem temas trabalhados na base dos estilos zouk, house, afro-house e r&b.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA