Cultura

“Team de Sonho” lança o volume 3

O projecto musical Team de Sonho lançou, ontem, em Saurimo, o volume 3, com sessões de venda e autógrafos. A apresentação da obra teve lugar na portaria da Emissora Provincial da Rádio Nacional de Angola, com a participação de 24 dos 35 cantores que fazem parte do projecto.

Fotografia: Dombele Bernardo | Edições Novembro

A directora adjunta da LS Republicano, Cátia Carmo, disse à Angop que a cidade de Saurimo é a primeira que acolhe a venda com dez mil cópias, do álbum que comporta dois discos nos estilos kizomba, semba, rap, r&b, guerozouk, kuduro, house, entre outros, ao preço de mil e 500 kwanzas.
Ontem, a LS Republicano realizou um espectáculo gratuito no Largo 1º de Maio, com actuação dos 24 artistas. Depois de Saurimo, o álbum vai ser vendido nas províncias de Luanda, Benguela, Zaire e Huíla. />Neste Volume 3 participaram os artistas Big Nelo, Bambila, Ary, Pérola, Yola Araújo, Lil Saint, VC, Heavy C, Bass, Calabeto, Puto Português, Filho do Zua, Cláudio Ismael, Kyaku Kyadaff, Cef, Mr. Bow, Nagrelha, Yannick Afroman, Cage One, Yuri da Cunha, Walter Ananaz, MC Cabinda, Young Double e Preto Show.
Os cantores Biura, Noite e Dia, Neru Americano, JD, Mad Superstar, Puto Prata, Pastrana, o grupo Tuneza, bem como os DJ Hélio Baiano, Callas, Darcy, Smash, Kletuz e Malvado Júnior, também fazem parte do álbum.

Tempo

Multimédia