The Next Man com novo CD

Manuel Albano |
6 de Agosto, 2015

O actual processo de reconstrução da cidade de Luanda e a importância da valorização da cultura angolana são algumas das propostas do segundo disco do rapper The Next Man, “A vida não para por aqui”, a ser apresentado em Novembro, em Luanda.

O disco, que comporta seis temas, cantados em português, aborda a actual realidade social angolana e  a valorização da tradição, num país que   sofre influências de outras culturais.
O rapper disse ontem ao Jornal de Angola que o CD, gravado e produzido em Angola no estilo hip-hop, reflecte  o quotidiano nos bairros da capital. O disco tem a participação dos artistas Simimi ni Moyo, Niga B, Taco Camabatela, Black Music, Mariza Nadi Vivia, Fredy, Kilson, Scott Dy, Samira, Big Smoll e Yanuza.
O artista disse que trabalhou com a produtora Black Music Entertainment e vai ser também promovido outras províncias. Constam do disco temas como “Minha Luanda”, “Amigos do Copo e do peito”, “Vizinha fofoqueira”, “Vem Tchilar”, “Filling my Pen” e “A vida não para por aqui” que dá título ao álbum.
The Next Man, de nome próprio Francisco Lisboa,  canta há 17 anos e tem no mercado discográfico o álbum “Nova Manchete”.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA