Titica participa no Rock in Rio ao lado de artistas de renome

Roque Silva |
30 de Março, 2017

Fotografia: João Gomes|Edições Novembro

Titica participa na edição deste ano do festival de Verão “Rock in Rio Brasil” que se realiza de 15 a 24 de Setembro, na cidade da Barra da Tijuca, no estado do Rio de Janeiro.

Titica vai apresentar a sua música, onde se destaca o género kuduro, numa parceria com a banda brasileira Baiana System.
A sua performance com o grupo de música urbana brasileira, que ganhou notoriedade mundial por fazer parte da banda sonora do videojogo “Fifa 2016”, com a canção “Playsom”, é uma das três parceiras musicais criadas pelo curador do festival, Zé Ricardo.
Titica vai desfilar ao lado de artistas europeus e americanos de renome internacional, uma vez que no cartaz constam nomes como as bandas Guns N’Roses, Bon Jovi e os músicos Justin Timberlake, Lady Gaga, Ivete Sangalo e Elba Ramalho.
O Rock in Rio Brasil tem a participação de artistas estrangeiros de renome internacional, a designar as bandas Maroon Five, Red Hot Chili Peppers, Aerosmith, 5 Seconds of Summer e os músicos CeeLo Green e Fergie.
Os concertos acontecem no interior do Parque Olímpico do Rio de Janeiro, complexo desportivo construído para albergar os Jogos Olímpicos de 2016, espaço duas vezes maior ao que albergou a última edição.
Titica foi distinguida  em 2015 na África do Sul com o Prémio Chevrolet Pena Africano, pela sua contribuição na promoção dos direitos humanos e inclusão social das pessoas transexuais e homossexuais.
Teca Miguel Garcia, ou simplesmente Titica, já foi melhor kudurista do ano em várias ocasiões e prémios, tem no mercado os álbuns “Chão chão”, em 2011, e “De última à primeira”, em 2015.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA