Verbo dá show em Cacuaco

Roque Silva
4 de Março, 2016

Verbo realiza amanhã, na Centralidade do Sequele, em Cacuaco, o terceiro de dez concertos, para promover o seu álbum de estreia  “O Grito do Silêncio”.

Jay Oliver, L Vincy, Da Fénix e os humoristas Agente Formiga e Ya Papy actuam no concerto, animado pelos DJ Deivix, Cidinho, Ed-Coca, Lutonda e Under.
No espectáculo, os músicos convidados interpretam géneros distintos, com destaque para o kizomba, gueto zouk, rap e r&b.
Verbo disse ao Jornal de Angola que a digressão culmina com um  concerto no Cine Atlântico.
Os dois primeiros concertos de promoção do CD foram realizados nos municípios de Luanda e Viana, com a participação de Edmázia, Lil Saint, Jay Lourenzo, Constantino, Mapa e Linux.
O disco “O Grito do Silêncio” foi reeditado em Janeiro e pode ser comprado nas plataformas digitais de comercialização de música, como spotify, amazon, itunes, deezer, tidal e music meo. 
Verbo concorreu para Melhor Rap-Hip Hop na última edição do Angola Music Awards.
Representou o país no segundo Festival de Hip Hop da Comunidade de Países de Língua Portuguesa (CPLP), em 2015, realizado em Portugal.
O CD “O Grito do Silêncio” tem 18 temas musicais.  O próximo espectáculo é realizado no dia 2 de Abril, no bairro Prenda.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA