Vozes angolanas em festival de rock

Roque Silva |
21 de Abril, 2016

C4 Pedro e Big Nelo actuam em mais uma edição do festival de música Alvalade Rocks, que é realizado hoje, das 17h00 às 00h30, no Estádio José Alvalade, na capital portuguesa, na qual participam outros interpretes africanos da música moderna.

Os músicos realizam performances de hora e meia cada, naquela que é a primeira participação de cantores angolanos e o regresso do festival sete anos depois da última edição.
Big Nelo sobe ao palco às 20h00, a mesma de Angola, para promover o seu mais recente disco “O regresso da Lenda”, lançado o mês passado pela produtora B-26.
O rapper angolano já se encontra em Portugal, na companhia dos músicos Lil Saint, CEF e Young Double, para apresentar alguns temas que compõem o referido CD, e outras canções de sua autoria, entre as quais “A Lenda nunca morre”.
O disco “O regresso da Lenda” é apresentado sábado, no Uíge, dia 29, no Cuando Cubango, dia 30, no Bié, 1 de Maio, no Huambo, 6 e 7 de Maio, no Lubango e no Namibe, respectivamente, durante sessão de vendas e assinatura de autógrafos que culmina com concertos musicais.
C4 Pedro tem exibição marcada para às 23h00. O músico faz uma viagem pelo álbum “King Ckwa”, no qual se destacam as músicas “Xpatxa One”, “Robocop”, “Vamos ficar por aqui”, “Tu és a mulher” e “African Beauty”. O compositor e produtor apresenta o disco no dia 26 de Abril na Holanda.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA