Cultura

Vozes gospel entoam a paz

Roque Silva|

Célsio Mambo e Bambila são os destaques de um concerto de música evangélica que se realiza no sábado, às 18 horas, no espaço Link, no distrito urbano do Kilamba, visando celebrar os 15 anos de paz e reconciliação nacional.

Artistas evangélicos promovem no sábado um concerto no Kilamba pela aniversário da paz
Fotografia: Santos Pedro|Edições Novenbro

O “Grande Concerto Gospel de Vozes Masculinas” terá ainda a participação de Gonçalves Diogo, Doceta, David Elonga, Matondo e DJ Labareda (seleccionador musical e também cantor).
Os dois últimos artistas foram repescados pela produção do espectáculo depois de se terem se destacado num concurso de descoberta de talentos realizado na rádio Kairós, da Igreja Metodista, na semana passada.
O concerto tem a particularidade de dar oportunidade a talentos que desenvolvem trabalhos de música evangélica, disse ao Jornal de Angola o músico Célsio Mambo. O espectáculo tem uma duração prevista de três horas.
A julgar pelos ritmos que caracterizam os músicos escolhidos, a diversidade de géneros da música gospel ficará evidenciada no espectáculo. Bambila deve apresentar temas dos seus discos “Dupla Honra”, lançado em Dezembro do ano passado, “Há um Deus” (2011) e “Hoje Achei” (2006), que reúnem soul music, r&b, rock e balada. Célsio Mambo vai interpretar temas dos álbuns “Mais Perto” e “Melodias da Minha Alma” (2013), em que predominam clássicos universais.

Tempo

Multimédia