Yola Semedo canta no Natal


22 de Dezembro, 2015

Fotografia: Jaimagens

Yola Semedo mostrou-se satisfeita pelo nível de organização do espectáculo musical denominado “Oferta de Natal”, em que participou na cidade do Lubango, para animar as festividades da quadra festiva na capital da Huíla.

Na opinião da cantora, a iniciativa demonstra “uma clara valorização da música produzida pelos angolanos”. Em declarações à Angop, a cantora disse ter ficado surpreendida com o facto de ouvir o público a cantar em uníssono as suas músicas desde o início até ao fim. “Não esperava que a sala estivesse lotada de fãs para me aplaudir. Isso demonstra que a Huíla, de uma forma particular, continua a receber-me com amor e carinho, porque foi precisamente aqui que desenvolvi parte da minha vida, quer artística como pessoal”.
O espectáculo foi promovido pela Showas Produções, em parceria com a Coca-Cola, durante o qual Yola Semedo empolgou a plateia ao interpretar os temas “Se eu não te amasse”, “Sou feliz”, “Mesma Pessoa”, “Não Era para Ser”, “Marido Infiel”, “No Doubt” e “Ingrato”.
Yola Semedo interpretou ainda os sucessos “Não Entendo”, “Mar Azul”, “Volta Amor”, “Você me Abana”, entre outras canções do seu reportório, cuja actuação foi acompanhada pela banda Impactus 4.
O cantor Helton Bad Bum, da banda Showas, abriu o espectáculo com “Muda”, “Amor ou prazer” e “Showas”, além de ter interpretado músicas de outros cantores angolanos.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA