Yudi Fox em Cabo Verde

Roque Silva |
10 de Janeiro, 2015

Fotografia: Dombele Bernardo

O cantor Yudi Fox realiza, hoje, à noite, na ilha de São Vicente, Cabo Verde, o último concerto de promoção da sua música no território cabo-verdiano.

O artista faz um espectáculo de uma hora, numa casa nocturna em Mindelo, naquele que é o quarto espectáculo no arquipélago, depois de ter actuado no último fim-de-semana na Praia e na Boavista.
Yudi Fox interpreta um repertório com temas inéditos em  zouk previstos para integrar o seu disco de estreia, cujo lançamento acontece no primeiro trimestre do ano.
Os temas “Moça Maluca”, “Me Chama bebé”, “Só Quero Tarrachar”, “Chamada da Meia-noite” e “Duas caras” são os temas promocionais do disco que já conta com 12 temas preparados.
Yudi Fox tem participado com regularidade em espectáculos em Portugal e Espanha, com mais incidência em Lisboa, onde reside há 13 anos.
Meo Arena, Coliseu dos Recreios e Aula Magna, em Lisboa, Coliseu do Porto, discoteca Black Star, em Madrid, foram palcos do artista. O músico foi uma das atracções da última edição da maior Festa de Praia na Europa “Azurra Beach Party”, realizada em Vila do Conde, Portugal.
O cantor apresentou-se pela primeira vez num palco em Angola no último “Show da Virada”, realizado em Dezembro, no Estádio Municipal dos Coqueiros, em Luanda.
Pertenceu a banda integrada por angolanos, denominada “Família BF”, como líder, compositor, cantor e produtor de house music e kuduro.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA