Yuri da Cunha anima Reveillon na Ilha de Luanda

Roque Silva e Mário Cohen|
31 de Dezembro, 2014

Fotografia: Paulino Damião

Yuri da Cunha é o músico de cartaz do tradicional concerto de hoje, a partir das 23h30, no Lookal, na Ilha do Cabo, na passagem de ano.

O compositor e intérprete actua durante 50 minutos e aproveita para viajar entre os sucessos da sua discografia, “É Tudo Amor” (1999), “Eu” (2005), “Kuma Kwa Kié” (2009), “Yuri da Cunha canta Artur Nunes” (2012).
Temas da sua autoria e que constam no repertório de outros projectos musicais também fazem parte do alinhamento, cujo suporte musical é feito pela sua banda, integrada por Carlitos Chiemba (baixo), Chalana Dantas (percussão), Lito Graça (bateria e dikanza), Nelas do Som (guitarra ritmo), Texas (solo), Fausto (coro), o moçambicano Stélio (bateria) e o brasileiro Ximbinha (teclas).
O concerto tem ainda as participações dos grupos de dança Spirit e Lookalmotion, e de Cabo Snoop e da dupla Damagical, que tem ganho alguma notoriedade com “Bella Me Tarraxa” e “Te Amo”. DJ Paulo e Ricardo Alves, Miko, Yannick, Romano, Eddy P animam a festa antes e depois das actuações dos cantores.
Yuri da Cunha comemorou, no ano passado, no Meo Arena em Lisboa, 20 anos de carreira com um mega espectáculo, para o qual convidou Yola Semedo, Maya Cool, Walter Ananás, Big Nelo, Anselmo Ralph, C4 Pedro, Zona 5, Nelson Freitas e Lizha James.

Festas em Luanda

Os luandenses têm várias festas de final de ano hoje, a partir das 23h00. O Palmeiras Clube organiza o “Reveillon do Glamour” que vai ser animado por Kyaku Kyadaff e o cabo-verdiano Grece Évora.
A cantora Yola Semedo e a banda guineense Tabanka Djaz são as grandes atracções de “A Melhor Virada de 2014”, que se realiza no Dream Space, em Viana. A festa conta ainda com animação dos DJ Gala V e Pablo Costa.
O complexo Muximangola, em Camama, recebe o “Reveillon Diferente” com a animação da banda Yetu e os músicos Bangão, Cristo e Guilhermino.

Banda Maravilha


Na Tenda do Kilamba os músicos Puto Português, Teeenover, Edmazia, DJ Silivy, Dorivaldo Mi e Nibox animam o “Reveillon Golden”. A Associação Chá de Caxinde realiza no seu espaço a festa de passagem de  ano com a participação da Banda Maravilha.
Os Amigos do Cassenda realizam está noite grande farra, com a participação do DJ Smik, NC, Totta, MC Kola, Nosde e Pablo Cardoso.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA