Yuri da Cunha falha concerto no Kilamba

Roque Silva
27 de Novembro, 2015

A banda Movimento animou o espectáculo desta quarta-feira,  no Centro Recreativo e Cultural Kilamba, em Luanda, enquadrado no Projecto “Quartas em Movimento”, em substituição a Yuri da Cunha que não conseguiu embarcar no mesmo dia de Lisboa.

O conjunto, liderado por Chico Madne, Nino Gomes no teclado, Teddy Nsingui (solo), Quintino (ritmo), Mias Galheta (baixo), Romão Teixeira (bateria), Correia Miguel e Massoxi (percussão), Mister Kim, Beth Tavira e Dorgan Nogueira (coros), interpretaram sucessos da música angolana.
A banda Movimento transmitiu, no local, um áudio em que o cantor explica a sua ausência por motivos alheios a sua vontade e prometeu ser a atracção do próximo espectáculo, agendado para o dia 2 de Dezembro.
A organização informou ao Jornal de Angola que os bilhetes da edição anterior dão acesso ao espectáculo  agendado para quarta-feira.
O cantor disse que perdeu na manhã de quarta-feira, o voo de Lisboa com destino a Luanda, por ter chegado tarde ao aeroporto da Portela.
Fontes próximas ao músico revelaram ao Jornal de Angola que  participou, no mesmo dia, em Lisboa, num concerto em comemoração dos 43 anos de carreira do  Bonga.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA