Cultura

Yuri da Cunha lança single

O cantor e compositor angolano Yuri da Cunha lançou o seu mais recente single e vídeo clipe intitulado “Ngakuzolu” nas plataformas digitais.

Novo single do “Showman” já está disponível na Internet
Fotografia: Dombele Bernardo | Edições Novembro

Segundo uma nota chegada à Angop, o single está inserido no projecto artístico denominado Mr. Pulungunza e está a ser distribuído pela Sony Music para as plataformas digitais em todo o Mundo. O single conta com a participação do músico português Agir.
O projecto Mr. Pulungunza, que tem como objectivo procurar novos estilos e fusões, já tem nos circuitos de distribuição o single “Sweet lá vida”, com a participação do nigeriano Flavour, lançado no princípio do ano em curso.
Yuri da Cunha espera invadir o mercado nacional e internacional com ritmos e estilos diversificados, demonstrando que a sua criatividade não tem limites.
O artista natural do Sumbe começou a carreira como cantor infantil. Lançou o primeiro CD “É tudo Amor”, em 1999, e o segundo, “Eu”, em 2005. Vencedor de vários troféus nacionais e internacionais, Yuri ganhou o prémio Rádio Luanda 2008, na categoria “Kianda do Sucesso”.

Tempo

Multimédia