Cultura

Músico desfila talento na discoteca “Wulengo”

João Salvo | Saurimo

Preto Show foi a grande atracção  da juventude, em  Saurimo, durante um espectáculo realizado, domingo, na discoteca "Wulengo", co-organizado pelo Governo provincial, o grupo Dedé Chihuissa e o Projecto Fusão.

Fotografia: Edições Novembro

O espectáculo fez parte das festividades alusivas aos 57 anos do início da Luta Armada em Angola. A presença do cantor atraiu dezenas de fãs que acorrem ao espectáculo, em que Preto Show interpretou várias músicas do seu mais recente disco, tendo proporcionado muita emoção aos espectadores.
Satisfeito com a interacção dos fãs, Preto Show agradeceu à organização pelo convite que permitiu partilhar alegria da festa dos 57 anos do 4 de Fevereiro. Na sua óptica, a província demonstra sinais de crescimento com um futuro promissor para os jovens.
Apelou aos habitantes para contribuírem para o de-senvolvimento da província afim de tornar a cidade de Saurimo uma das melhores do país.
A sua passagem pela cida-de de Saurimo também lhe permitiu para perceber a realidade histórica e cultural do povo tchokwe. O cantor realizou um acto de solidariedade ao oferecer material escolar, como cadernos, lápis e borrachas, para dezenas de crianças que assistiram o espectáculo. Dedé Chihuissa, da organização, disse que a actividade decorreu com sa-tisfação e dentro daquilo que foi planificado.

Tempo

Multimédia