Músico Jota Jota prepara novo disco

Manuel Albano |
17 de Julho, 2014

Fotografia: DR |

O músico Jota Jota apresenta em Setembro na Praça da Independência, Luanda, o disco “Mbasu”, com 12 temas de kizomba, semba e sukuse cantados em ganguela e quibundo, disse o próprio ao Jornal de Angola.

O cantor, que há 12 anos não grava, nem actua, afirmou que não deixou de trabalhar e esteve envolvido em projectos ligados à música e a amadurecer a ideia de fazer um disco sem participações.
O artista referiu estar convencido que “a música, quando é bem-feita consegue levar a sociedade a mudar de comportamento”. Jota Jota, que nasceu na capital do país, no município do Sambizanga participou na fase provincial de Luanda do Variante 2005 e venceu o Top dos Mais Queridos realizado na província do Cuando Cubango. 
O primeiro disco do artista intitula-se “Naufrágio Romântico" e  foi lançado em 2002.
Editado e publicado pela Sonovox, o álbum comporta 11 temas nos estilos kizomba, semba e kuduro.
 “C'est La Vie” (Coração Condenado), “Naufrágio Romântico” (canção que dá título ao álbum), “Loeba Mackeba”, “Contas”,  “Kuku” (Mukuluntu), “Rei da Fofoca”, “África” (Liwila Na Nzala), “Erótica” (Imagem do Passado), “Vantu”, “Tuga 2001” e “Bardamerda” são as músicos que fazem parte do primeiro disco do músico Jota Jota.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA