Cultura

Músico Preto Show realiza concerto

Amilda Tibéria |

O cantor Preto Show realiza hoje, às 17h00, no Cine Atlântico, em Luanda, o seu primeiro concerto da carreira.

Cantor (ao centro) promete um espectáculo com muita interacção com o público
Fotografia: Vigas da Purificação | Edições Novembro

O concerto, com a duração de hora e meia, serve igualmente para apresentar os temas do disco, intitulado “Panamera”, lançado no ano passado, após desintegrar-se do grupo The Groove.
O repertório preparado pela nova revelação da música moderna integra os oito temas do CD, entre os quais se destacam “Baixa mais um pouco”, “Vai rolar”, “Vou matar lá um”, “Me dá na cara” e “Tá lá dar”, nos géneros afro house, rap e kuduro, muito apreciado pelos adolescentes e juventude.
O concerto tem como convidados alguns nomes da actual música moderna feita no país, como Eva Rap Diva, Nagrelha, Zoca Zoca, Sarissari, Mauro Pastrana, Ks Drums, Godzila do Game, Young Double e Dalas. Os grupos Zona 5, The Groove, Banah, Mob e TRX também têm presença confirmada, numa lista que figuram os Dj Malvado, Dorivaldo Mix, Leandro 300 e a dupla Pzee Boy/Kelson Mário, como convidados para animarem o espectáculo nos intervalos entre os cantores.
Preto Show informou na quinta-feira em Luanda, numa conferência de imprensa, que vai oferecer camisolas personalizadas para os primeiros fãs que comprarem bilhetes.
Preto Show é actualmente um dos cantores da nova geração mais requisitados pelas produtoras de espectáculos e ovacionados pelos apreciadores da música moderna.

Tempo

Multimédia