Músicos cantam no Moxico

Roque Silva
22 de Agosto, 2015

Fotografia: JAIMAGEM

Gabriel Tchiema, Heavy C, Ary, Eddy Tussa, Os Tuneza, As Africanas e Titica protagonizam hoje, às 19h00, no Largo 1º de Maio, no Luena, Moxico, um concerto para saudar os 40 anos de Independência Nacional.

O espectáculo, o segundo de um conjunto de seis, enquadrado no projecto “Road Show Angola 40 anos da Independência”, termina nas primeiras horas de domingo e inscreve também a participação de cantores locais.
As performances têm o suporte de uma banda de instrumentistas nacionais, criada para o efeito, com alteração permanente dos seus integrantes entre os espectáculos.
A intenção é juntar o maior número de músicos possíveis, “para que se sintam integrados na iniciativa que visa exaltar os feitos em prol da nação”, disse o representante da Arca Velha Entretenimento, empresa que produz os concertos.
Mota Lemos informou que outros cantores com grande projecção nacional  e internacional, assim como novos talentos, são integrados nos próximos concertos.
O próximos concertos, com apoio do Executivo e o patrocínio da Sonangol,  são realizados em Malanje, Huambo, Huíla e Benguela, nos finais de semana subsequentes. O primeiro concerto do projecto foi realizado há uma semana na cidade do Soyo.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA