Músicos de renome pela Independência


11 de Agosto, 2015

Os músicos norte-americanos Stevie Wonder e os Irmãos Jackson são as principais atracções das celebrações do 40º aniversário da Independência de Angola, no dia 11 de Novembro, soube, ontem, a Angop.

Os astros da música internacional exibem-se em cinco mega-espectáculos, nas cidades de Luanda, Benguela, Cabinda, Huambo e Lubango, disse Kelly Silva, um dos cantores nacionais que partilha o palco com Stevie Wonder e os Irmãos Jackson.
A primeira  aparição está agendada para o próprio dia 11de Novembro, em local a definir pela organização, seguindo-se outras actuações inseridas na digressão que Kelly Silva vai realizar, a partir de sábado, por 162 municípios do país, começando pelo Cacuaco. “São grandes nomes da música internacional que se  juntam às festividades da Dipanda e à minha digressão, como forma de brindar os angolanos, num momento tão especial, com o melhor da música mundial”, expressou.
Stevie Wonder é dos mais bem sucedido músicos cegos em todo o mundo e já gravou mais de 30 sucessos e teve 25 Grammy Awords. 
Os irmãos Jackson são um grupo musical de r&b e soul, outrora liderado por Michael Jackson. Hoje conta com quatro integrantes, Jackie, Tito, Jernaine e Marlon.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA