Músicos gospel em espectáculo

Manuel Albano |
30 de Janeiro, 2016

Músicos conceituados do estilo gospel com destaque para Dodo Miranda, Guy Destino, Irmã Sófia e Elizabeh Mambo actuam hoje, a partir das 18h00, num espectáculo no espaço Link Space, no Morro Bento, em Luanda.

Promovido pelo grupo Nakenis Brothers e realizado pela Sandjuka Produções, o Dj Labareda foi convidado a animar o espectáculo, com a sua mestria em misturas.
A coordenadora da iniciativa, Manuela Nunes, disse ao Jornal de Angola, que o espectáculo surge como formas de criar mais espaços de divulgação da música gospel.
Manuela Nunes explicou que o projecto Nakenis Brothers, criado em 2000, está a contribuir para o surgimento de novos cantores no mercado nacional. “O projecto tem dado resultados positivos porque muitos já estão a ter visibilidade no mercado nacional e internacional”.
Prova disso, disse Manuela Nunes, é o caso de Valdemar Ngombo, do projecto Nakenis Brothers , que participa na primeira edição do The Voice Angola. Actualmente, Nakenis Brothers  está a trabalhar em parceria com a Link Duílio, com o objectivo de continuar a descobrir talentos.
Envolvidos na criação da primeira associação de música gospel, os Nakenis Brothers são igualmente membros co-fundadores do primeiro espaço de música gospel ao vivo,  “Prays’art”.
O projecto tem ajudado a promover os estilos pop, reggae, semba, zouk e afro.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA