Músicos realizam espectáculo no Ulengo

Manuel Albano
15 de Outubro, 2015

Fotografia: Dombele Bernardo

Bruna Tatiana, Eddy Tussa e o humorista Kotingo são as atracções de um concerto, no dia 23 deste mês, a partir das 20h00, no Ulengo Center, no município de Belas, em Luanda.

Denominado “Festishow Ulengo Center”, o espectáculo vai ter ainda as participações dos músicos Bebucho Que Cuia, Edmazia, Jay Oliver, Celma Ribas, Maya Zuda e Brother Ananias, numa co-organização da gerência do referido centro comercial e a CT Empreendimentos.
O promotor do evento, Camilo Travassos, disse ontem ao Jornal de Angola que tem a intenção de realizar trimestralmente um espectáculo, de forma a tornar o parque de diversões mais conhecido, particularmente entre os moradores locais.
Até Dezembro próximo estão agendados espectáculos nos municípios de Viana e Samba (Luanda), assim como nas províncias do Huambo e Benguela.  O próximo espectáculo, de acordo com o promotor, deve ser realizado em Fevereiro de 2016. “Sentimos que há necessidade de dar um maior impulso nas actividades culturais na zona, por isso, queremos criar fontes de lazer e diversão aos fim-de-semana, por formas as pessoas a evitarem grandes deslocações ao centro da cidade para estarem próximos dos seus artistas predilectos”.
A intenção, disse, consiste igualmente em dar mais espaço aos artistas e promover jovens talentos que estão a despontar na cena musical e permitir um maior interacção entre público e artistas. Os preços dos bilhetes variam entre os dois e os quatro mil kwanzas.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA