Cultura

Mylson dá concerto de estreia em Luanda

O cantor Mylson, uma das mais promissoras vozes masculinas da actualidade, realiza no sábado, às 19h00, no Cine Atlântico, em Luanda, o primeiro grande espectáculo de carreira denominado “Primeiro passo”, título homónimo do seu único disco no mercado.

Os Zona 5, Puto Prata, Walter Ananas, TRX, Team Cadê, Moikanos e DJ sul africano Adizzy são os convidados para actuarem na companhia do autor dos sucessos “Deixa eu te amar” e “Teu feitiço”.
O artista, que canta fundamentalmente nos estilos r&b e zouk, é o primeiro músico cujo disco saiu com a chancela da produtora angolana Russo Produções, do produtor Alberto Russo. O disco comporta 11 temas gravadas em Angola, África do Sul e Portugal.
“Chega mais perto”, “Diz-me tu”, “Queres namorar comigo”, “Ponto fraco”, “Replay”, “Mais fundo”, “Saudade”, “Cansei”, “Deixa eu te amar”, “Teu feitiço” e um “Intro” são os temas contidos no disco, que deve ser apresentado para uma plateia do espectáculo que se espera que seja maioritariamente jovem.
O músico durante o espectáculo vai apresentar os temas do disco “Primeiro passo” lançado em 2015, em Luanda, garantiu, ontem ao Jornal de Angola, o promotor da iniciativa Alberto Russo.
“Acreditamos no potencial do artista Mylson, pelo que esperamos ter uma sala cheia, maioritariamente composta pela juventude, que são os seus maiores seguidores do cantor”.
Manuel Albano

Tempo

Multimédia