Nazarina Semedo canta sucessos na Ilha de Luanda

Manuel Albano
7 de Junho, 2015

Fotografia: DR

A cantora Nazarina Semedo é a presença principal do programa "Kitanda do Artista”, que vai decorrer hoje, a partir das 19 horas, na Ilha de Luanda, além das artistas Bruna Tatiana, Toya Alexandre e Isidora Campos.

Dedicado às vozes femininas, também vão actuar Djamila Delves, Esmeralda, Beth Tavira, Bela Chicola, Tamara Nzagi, Suraya Cortez, Marceny Neto e Elizete Vasco, que interpretam temas que marcam as suas carreiras.
A “Kitanda do Artista” visa juntar artistas de diferentes tendências musicais, desde os ritmos tradicionais aos modernos. Nazarina Semedo interpreta kizomba, semba, afro-zouk e soul music. Começou a carreira em 1996, depois de frequentar grupos corais da Igreja Metodista Unida, sob orientação do professor de música Mateus Júnior.
A cantora tem trabalhado com os músicos Eduardo Paím, Caló pascoal, Beto Max, Tchissica, Rei Webba e Kely Silva.
O director artístico Edilson Pitra sublinhou que a “Kitanda do Artista” é um convívio para promover os cantores angolanos, e que esta iniciativa dedicada às intérpretes, entre as mais conhecidas e as emergentes, é “uma forma de contribuir para o fortalecimento e unidade das cantoras”.
O programa tem uma periodicidade quinzenal e é preenchido com sessões de dança e teatro.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA