Novo vídeo do filme apresentado aos fãs


19 de Abril, 2015

A produtora e presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, e o realizador J.J. Abrams apresentaram o segundo vídeo do próximo filme da série “Star Wars” numa convenção para fãs na cidade de Anaheim, no sul da Califórnia.

O vídeo, recebido por milhares de pessoas em êxtase, mostrou imagens do novo planeta desértico Jakku, o novo robô BB8 e fez um “link” entre a trilogia original com o sétimo capítulo, “Star Wars: Episódio VII - O Despertar da Força”, que se estreia em Dezembro.
No vídeo é possível ver o capacete danificado de Darth Vader enquanto se escuta ao fundo a voz de Luke Skywalker (Mark Hamill) a falar sobre como a Força passou de geração em geração na sua família. Nos minutos finais, acompanhado por Chewbacca, Harrison Ford reaparece como Han Solo e afirma: “estamos em casa”.
A pequena ante-estreia do filme foi exibida duas vezes para o delírio dos seguidores que já tinham ouvido alguns actores do novo filme contarem pequenos detalhes sobre os seus papéis, apesar de não revelarem demais.
Kennedy e Abrams estavam acompanhados pelo elenco da trilogia inicial Carrie Fisher (Princesa Leia), Mark Hamill (Luke Skywalker), Anthony Daniels (C-3PO) e Peter Mayhew (Chewbacca), assim como por recém-chegados a essa galáxia muito, muito distante, como Oscar Isaac, John Boyega e Daisy Ridley.
Harrison Ford, que ainda se recupera dos ferimentos sofridos no pouso forçado do avião monomotor que pilotava no início de Março, não participou na apresentação.
A história de “Star Wars: Episódio VII - O Despertar da Força” passa-se várias décadas depois dos acontecimentos de “O Retorno de Jedi” (1983).

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA