Novo ''X-Men'' é última participação na saga


27 de Março, 2015

Fotografia: Reuters

O próximo “X-Men”, que se encontra em fase de pré-produção, chega às salas de cinema norte-americanas em Maio de 2016 e é o terceiro na carreira de Jennifer Lawrence, de 24 anos, depois de ter participado em “X-Men:o início” (2011) e em “X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido”, que se estreou em 2014.

A declaração do fim da sua participação na saga, aos microfones do canal de televisão MTV, foi feita com um sorriso na passadeira vermelha da ‘première’ do seu último trabalho e veio confirmar o que o contrato da actriz já deixava perceber. O documento previa a participação em três filmes, tal como os seus colegas de elenco James McAvoy e Michael Fassbender, para quem este é também o último “X-Men”. Outro actor, Nicholas Hoult, que interpreta a personagem de Beast, sugere que o seu caminho em “X-Men” termina igualmente com Apocalypse. Neste caso, porém, não está descartado um regresso aos filmes da saga.
Vencedora de um Óscar em 2012, pelo papel no filme “Guia para um Final Feliz”, Jennifer Lawrence está também a despedir-se de outra série, “Jogos da Fome”. O próximo título da saga, “Jogos da Fome: A Revolta - Parte 2”, deve chegar aos cinemas em Novembro.
Jennifer Lawrence filma entretanto “Joy”, em que interpreta o papel que dá nome à produção e na qual volta a cruzar-se com “velhos” conhecidos, o actor Bradley Cooper e o realizador David O. Russell, com quem trabalhou em “Guia para Um Final Feliz” (2012) e “Golpada Americana” (2013). Cooper tem sido o seu par mais frequente. Também estiveram juntos em “Serena”, um drama desenrolado no Estado norte-americano de Carolina do Norte.
O nome da actriz também está confirmado para outra produção, o próximo filme do realizador Steven Spielberg, com estreia prevista para 2017.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA