Cultura

Nsimba Reoboth realiza concerto

O cantor gospel Nsimba Reoboth realiza, amanhã, às 15h00, no Cine Atlântico, em Luanda, um concerto de apresentação do seu álbum de estreia “Me Dá Só Samuel”, lançado em Abril último.

Cantor gospel interpreta no show temas do primeiro CD
Fotografia: Edições Novembro

O espectáculo acústico, com a denominação do disco, tem o suporte de uma banda de artistas nacionais e estrangeiros, numa produção da Massimo Som, que garante duas horas de música ao vivo, com um repertório  entre 18 e 25 temas.
Numa nota de imprensa, a produtora informa que o espectáculo tem a participação da banda Filhos do Ngana, Irmã Joly Makanda, Josafat Joss, Ruth Kuniasa e Fernandinho Art.
O CD“Me Dá Só Samuel” tem dez temas de adoração a Jesus Cristo e descrições de feitos e conselhos para que os homens entreguem os problemas ao Senhor.
As canções  transportam orações, louvores, súplicas e petições aos direitos e bênçãos às necessidades manifestadas pelos fiéis e crentes.
O CD contou com a colaboração de Chirli Dji Biel, Orlando Luvumbu,  Alfa Lutonádio, Patrick Kitoko, Ndao, Ada-dy, Luís e La Joie Diambu.

Tempo

Multimédia