O Canto do Catete premiado em Paris


25 de Junho, 2014

O complexo turístico “O Canto do Catete” foi agraciado em Paris com o Prémio Internacional Starforleadership in Quality (ISLQ) 2014.

Uma nota do “Canto do Catete” chegada à Angop informa que o evento, durante o qual foram condecoradas instituições turísticas de 70 países do mundo, teve como palco a Sala de Convenções Hyatt Regency Paris Étoile (Concorde La Fayette).
O prémio ISLQ baseia-se na aplicação de conceitos, técnicas de gestão da qualidade total (TQM), utilizando como referência o quadro de comando integral (Balanced Scorecard) e as teorias empresariais para o crescimento e vantagens competitivas (Growthand Competitivead Vantagetheory).
O ISLQ é organizado pela BID GroupOn.SL, uma organização internacional privada, líder na difusão da cultura da qualidade e excelência empresarial tanto no sector público como no privado, que baseia as suas acções em programas de qualidade que foram implementados em empresas e organizações dos cinco continentes. 
A administradora do Complexo Turístico “O Canto do Catete”, Cesaltina Pedro, deslocou-se a Paris para receber o prémio.
O espaço turístico foi inaugurado a 23 de Março de 2011 e localiza-se na vila de Catete. O mesmo está vocacionado na promoção e divulgação da música angolana, com a realização semanal de espectáculos.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA