Organização elege anfitrião


1 de Novembro, 2015

O actor Ricky Gervais foi convidado para apresentar os Globo de Ouro 2016, anunciou ontem a organização da cerimónia, que distingue os melhores actores e realizadores de cinema e televisão.

Actualmente com 54 anos, o actor substitui a dupla de actrizes Tina Fey e Amy Poehler que apresentou a cerimónia em 2013, 2014 e 2015. A cerimónia do próximo ano acontece no dia 10 de Janeiro.
“Estamos entusiasmados por tê-lo de volta”, disse Lorenzo Soria, presidente da Associação de Correspondentes Estrangeiros de Hollywood. “A sua sagacidade e charme certamente vão deixar os espectadores encantados”, justificou.
Ricky Gervais fez várias piadas mal recebidas durante a cerimónia de 2010 e o seu desempenho foi desaprovado por várias celebridades e os organizadores da gala, que qualificaram os comentários como “totalmente inaceitáveis”.
Os Globos de Ouro são distinções entregues anualmente aos melhores profissionais do cinema e da televisão dentro e fora dos Estados Unidos. Criados em 1944 pela Associação de Correspondentes Estrangeiros de Hollywood, os prémios são reconhecidos como uma das maiores honras que um profissional dessas indústrias pode receber. Os Globos de Ouro são entregues no começo de cada ano.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA