Os Tuneza impressionados com o calor do público bieno


11 de Março, 2015

Fotografia: Mota Ambrósio

Os “Tuneza” ficaram impressionados com o calor recebido do público que foi ao Cine Sporting Petróleos do Bié para assistir ao primeiro espectáculo do grupo humorístico este ano.

Em declarações à Angop, GilmárioVemba, um dos integrantes do grupo, destacou o entusiasmo com que o público acolheu as obras apresentadas e participou no espectáculo. “O que se viu é prova de que os angolanos, de Cabinda ao Cunene e do mar ao leste, estão a consumir na íntegra o nosso trabalho, feito sobretudo para eles”, disse o artista.
Vemba assegurou que o grupo vai continuar a trabalhar para levar alegria às pessoas no Bié e ao país no geral. Antes do espectáculo, “Os Tuneza” procedeu à venda e autografou o seu recente trabalho “Mambos da Banda”.
O  grupo humorístico “Os Tuneza” foi criado em 2003 e conta com cinco membros: Orlando Rodrigues, GilmárioVemba, Cesalty Paulo, JoséChieta e DannielVilola. No seu reportório tem os programas humorísticos “Fora de Série” e  “Coisa Doida”.Em 2007  o grupo lançou o primeiro disco,“Humor ao Domicílio”, e em 2009 o “Fora de Série”.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA