Paramount Pictures decide remover "poster" polémico


5 de Agosto, 2014

A Paramount Pictures Austrália removeu um ‘poster’ polémico que tinha revelado nas suas redes sociais, após reclamações dos seguidores.

O cartaz, referente ao filme “Teenage Mutant Ninja Turtles”, o quinto com as histórias destas conhecidas personagens, mostra Leonardo, Michelangelo, Donatello e Raphael a saltarem de um arranha-céus e a explodirem. Em baixo uma data: 11 de Setembro, evocando o ataque às torres do World Trade Center, em Nova Iorque, há 13 anos.
A Paramount recebeu duras críticas dos seguidores das suas páginas no twitter e no facebook. Mais tarde, num comunicado nas redes sociais, o estúdio de cinema pediu desculpas e retirou o cartaz. Segundo as suas declarações, a combinação da data com a imagem foi um erro. “Estamos profundamente arrependidos”, cita a BBC.
O grupo das quatro tartarugas ninja, treinadas pelo mestre Splinter, moram num esgoto em Nova Iorque e o seu grande inimigo é Shredder, líder de uma gangue de ninjas. Depois das histórias aos quadradinhos e dos desenhos animados, as famosas tartarugas já deram origem a quatro filmes. Agora, esta nova longa metragem, também baseada na história da banda desenhada dos anos 80 e 90, é protagonizada por Megan Fox, produzida por Michael Bay e realizada por Jonathan Liebesman.

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA