Cultura

“Parlamento dos Idiotas” estreia amanhã no Futungo

Francisco Pedro

Os Tuneza, Calado Show e a actriz Vanda Pedro apresentam amanhã, às 20h00, a estreia da peça “Parlamento dos Idiotas”, no Centro de Conferências de Belas, em Luanda.

Fotografia: DR

A peça faz inúmeras interrogações sobre o funcionamento de um parlamento. "O que acontece dentro de um parlamento? Será que os deputados defendem os interesses do povo? Será que a voz do povo é a voz de Deus?"
As respostas surgem no decorrer da peça, cujo objectivo é representar de forma irónica, leve e cómica, assuntos que a sociedade espera serem abordados de forma pertinente e determinada pelos deputados.
De acordo com a sinopse, “Parlamento dos Idiotas” faz uma abordagem ousada, em que são desvendadas promessas não cumpridas e reforça também, a importância da autonomia de pensamento e reconhecimento de quem realmente detém o poder para uma mudança para melhor.
A realização do espectáculo pertence à Lukizaia Mo-konzi, produção de Valdano Lukizaia e tem a sonoplastia de Toty Sa’med. Os ingressos variam entre três e oito mil kwanzas, podem ser adquiridos através dos terminais telefónicos 922 377 659 ou 990 377 659 e ainda pelo correio electrónico “info@bumbarma.com”.

Tempo

Multimédia